segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
mae govannen!
Olá a você leitor que está curioso pra saber acerca desse blog! Se ainda não conseguiu assimilar o layout (temporário, ainda estou desenvolvendo outro), esse blog é sobre o mundo do MMORPG Lord of the Rings Online, game que atualmente jogo. É mais um hobby para mim criar esse blog, uma vez que estou apenas tentando relembrar conceitos de webdesign, e que existem diversos sites (praticamente todos gringos, incluindo o detalhado Lore do site oficial do game) que abrangem todos os detalhes do jogo, de características de personagens até todas as quests e como completá-las. Seria infrutífero eu tentar atuar como um "guide" nesse blog. Posso até ajudar, esclarecer dúvidas e tal, mas focarei mesmo em postar coisas interessantes do jogo e, quem sabe, torná-lo um pouco mais popular no Brasil (XD). E saindo da alçada do jogo, também publicarei informações sobre o filme The Hobbit que também é uma obra de sucesso do Sir Tolkien e que não deixa de estar relacionado a toda história do mundo de Senhor dos Anéis. Bom, agora tenho que mandar para faculdade. Estudar um pouco também não mata, né. Até a próxima! Fui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário